quarta-feira, 21 de julho de 2010

21 anos em 21 linhas...


O Josué e a Helena deram uma fugida de fim de semana e aí eu nasci.Casaram,descasaram e eu fui com a vovó.
Entrei pra escolinha mas a Paula e a Taís saíram correndo com a minha bicicleta e eu nem sabia fazer capa de trabalho bonita.
Fui pra São Luís porque ganhei irmãos e um padrasto e precisava de uma escola melhor. Conheci a Tia Silvia,o Demétrio e o Seu Braga.A banda dos meninos maiores é um máximo! Ai ai aquele baixista...rsrs...
Mamãe voltou pra Zé Doca,os meninos também,o bom é que o pessoal lá da igreja é massa,eles me adoram e me dão a maior força.
A escola ficou puxada,as coisas difíceis,mas a fé me fez forte até poder voltar pra casa.
Vovó me deu um quarto de novo na sua casa de todos,passei no vestiba(UPA!!!) e já trabalho na área.
Namoro o Gui,faço bagunça na cozinha dos Brandão e no domingo como a comidinha boa da Ceiça.
Beijo pra Aninha,a tia te ama viu?Mesmo que ela não esteja sempre aí...
Papai e Mamãe... que fugida abençoada hein?
São 21 anos em 21 linhas,a minha história que conta quem sou e talvez até quem eu vou ser.
E é tudo só o começo...

Happy Birthday for me!!!

2 comentários:

Adriana disse...

Vc é boa nisso, baixinha!!!...eu sempre soube.rsrsrs...saudades

Antonio José Rodrigues disse...

Parabéns, Lais. Lembrei-me da música: "Gostava de sombra e água fresca..." Que um dia vc possa escrever: "91 anos em 91 linhas..."kkkkkkkkkk BEIJOS

quarta-feira, 21 de julho de 2010

21 anos em 21 linhas...


O Josué e a Helena deram uma fugida de fim de semana e aí eu nasci.Casaram,descasaram e eu fui com a vovó.
Entrei pra escolinha mas a Paula e a Taís saíram correndo com a minha bicicleta e eu nem sabia fazer capa de trabalho bonita.
Fui pra São Luís porque ganhei irmãos e um padrasto e precisava de uma escola melhor. Conheci a Tia Silvia,o Demétrio e o Seu Braga.A banda dos meninos maiores é um máximo! Ai ai aquele baixista...rsrs...
Mamãe voltou pra Zé Doca,os meninos também,o bom é que o pessoal lá da igreja é massa,eles me adoram e me dão a maior força.
A escola ficou puxada,as coisas difíceis,mas a fé me fez forte até poder voltar pra casa.
Vovó me deu um quarto de novo na sua casa de todos,passei no vestiba(UPA!!!) e já trabalho na área.
Namoro o Gui,faço bagunça na cozinha dos Brandão e no domingo como a comidinha boa da Ceiça.
Beijo pra Aninha,a tia te ama viu?Mesmo que ela não esteja sempre aí...
Papai e Mamãe... que fugida abençoada hein?
São 21 anos em 21 linhas,a minha história que conta quem sou e talvez até quem eu vou ser.
E é tudo só o começo...

Happy Birthday for me!!!

2 comentários:

Adriana disse...

Vc é boa nisso, baixinha!!!...eu sempre soube.rsrsrs...saudades

Antonio José Rodrigues disse...

Parabéns, Lais. Lembrei-me da música: "Gostava de sombra e água fresca..." Que um dia vc possa escrever: "91 anos em 91 linhas..."kkkkkkkkkk BEIJOS

.